Lista eleita para a C.C.A.M. de Oliveira do Hospital

Triénio 2010-2013




Comunicado de 2010/02/25


O seu a seu dono


Em reunião realizada esta tarde nas instalações da CCAM de OHP, fomos informados por funcionários da Caixa Central que, de hoje em diante, a NOSSA CAIXA DE CRÉDITO passa a ser dirigida por alguém que virá de Lisboa. Além desta informação, foi insistentemente pedido ao Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral que cancelasse o acto eleitoral que decorre, o que evidentemente não foi aceite.

Esta intervenção acontece, não por desequilíbrios financeiros, ou por irregularidades, mas por razões que ainda não conhecemos, e que apenas são do domínio da Caixa Central, e de quem a requereu, os Sr. Carlos Mendes e Dr. Vitorino Carvalho, actuais candidatos da lista B ao Conselho de Administração da Caixa.

A intervenção da Caixa Central, que aparece quando a CCAM de OHP regista um dos melhores resultados económicos de sempre – sob coordenação geral do candidato da Lista A, Carlos Oliveira – surpreende-nos, e apenas se percebe como mais uma tentativa desesperada daquelas duas figuras pretenderem evitar a todo o custo a realização do acto eleitoral, a fim de se perpetuarem no exercício de cargos, sem que para isso tenham que ir a votos.

A situação criada por aqueles dois elementos da lista B, que requereram a presente intervenção, além de insólita, é claramente lesiva dos interesses da CCAM de OHP, e passa um atestado de menoridade aos seus associados, clientes, e funcionários, que repudiamos.

Porque pensamos que é a vontade dos associados que deverá determinar quem gere os destinos da NOSSA CAIXA, entendemos que só as eleições podem normalizar a gestão da CCAM de OHP.

Só através do voto de todos será possível manter o poder de decisão da CCAM em Oliveira do Hospital, nas mãos de quem conhece as suas gentes, as suas empresas, e as suas necessidades.

AMANHÃ VAMOS TODOS VOTAR!

AMANHÃ ESTAREMOS TODOS NA ASSEMBLEIA GERAL!